Portfólio de imóveis

CANDELARIA 62

CANDELARIA 62

O Candelária 62 se tornou referência na revitalização do Centro do Rio de Janeiro. No projeto de retrofit foram adotadas as melhores práticas sustentáveis, unindo critérios de preservação das características arquitetônicas e estilistas do patrimônio histórico aos conceitos sustentáveis da atualidade. Os investimentos aplicados ao Porto Maravilha, com novos acessos e estrutura urbana, proporcionam condições ideais para um endereço corporativo de sucesso.

O retrofit do Candelária 62 atualizou todos os sistemas prediais e conquistou o selo Qualiverde, um importante certificado que avalia ações relativas à gestão da água, eficiência energética, desempenho térmico e projeto.

Ao lado da Igreja da Candelária, o edifício está próximo ao Aeroporto Santos Dumont, ao Museu do Amanhã e tem fácil acesso à ponte Rio-Niterói. A região é servida por várias linhas de ônibus, próxima à estação de metrô Uruguaiana e ao VLT Candelária. No entorno do empreendimento há uma completa infraestrutura de comércio e serviços que facilitam o dia-a-dia dos ocupantes como restaurantes, lojas, centros culturais e comerciais.

Especificações técnicas

Localização Avenida Presidente Vargas, 62 – Centro
ABL total 6.401 m2
Pavimentos 11
Pavimento tipo 528 m2
Pé direito livre e laje a laje 2,5 – 3,0 metros
Estacionamento 4 vagas de garagem
Ar condicionado Sistema VRF
Elevadores 3 sociais
Segurança Portaria social 24 horas, com sistema de CFTV e controle de acesso
Gerador 1 gerador com 125 kVA para atendimento às áreas comuns
Ano de construção/retrofit 2015
Sustentabilidade Certificado Qualiverde
Acesso ao empreendimento Próximo à estação de metrô Uruguaiana, ao VLT Candelária e ao Aeroporto Santos Dumont
Clique aqui para acessar o folder do empreendimento

Localização